Documentação Temas MaxConvert
  • Apresentação
  • Manual
  • Suporte
  • Instalação
  • Painel do Tema
    • Como acessar o editor
    • Minha loja
      • Adicionando Logo e Favicon
      • Redes Sociais
      • Informações da loja
      • Suporte ao tema
    • Cores
      • Cores gerais do tema
      • Cabeçalho
      • Régua Fio
      • Banner
      • Rodapé
    • Banners
    • Layout
      • Cabeçalho e Menu
      • Vitrine de produtos
      • Régua fio
      • LGPD
      • Slide de Marcas
      • Notícias
      • Depoimentos
      • Newsletter
      • Categorias e busca
      • Página do produto
      • Feed do Instagram
  • Configurações
    • Tamanho da imagem na vitrine
    • Textos e informações
    • Páginas da Loja
    • Formas de Pagamento
  • Banners
    • Onde editar os banners
    • Dimensões
    • Gabarito Desktop
    • Gabarito Mobile
  • Edição de Códigos
    • Editando o código do tema
  • Considerações Finais
    • Certificado de Segurança - SSL
    • Obrigado!
Powered by GitBook
On this page
  • Atualização
  • Personalização
  • Abertura de chamados

Suporte

PreviousManualNextInstalação

Agora que você ja adquiriu o nosso tema, poderá entrar em contato conosco sempre que necessário através de nosso canal de suporte ao cliente.

Atualização

O Suporte é exclusivamente relacionado ao tema, então quando encontrarmos algum problema, ajudataremos e mandaremos a atualização para a Tray. Logo após o mesmo é disponibilizado para todas as lojas que adquiriu o nosso tema através da Tray.

Personalização

Para que consigamos realizar o suporte e validar o comportamento do tema, é necessário que não haja nenhuma personalização via código fonte em sua loja virtual. Caso houver, iremos solicitar que atualize o tema instalado a versão mais recente para que possamos prestar o suporte solicitado.

Abertura de chamados

Informamos que para melhor atender, todo suporte referente ao tema será exclusivamente via abertura de chamado.

Obs:* Não prestamos suporte para a Plataforma, em caso de problemas com funcionalidades que é exclusiva da tray, solicitamos que entre em contato com a equipe da plataforma para sanar as dúvidas ou problemas referente a ela através do link

https://www.tray.com.br/canaisdeatendimento/